_DSC3463_edited.jpg

àterra

àterra é uma semente de escola através do autoconhecimento e do ativismo profundo. Idealizada por Laira Ramos, àterra tem a intenção do aprendizado através de vivências genuínas que nos conectam com o mundo interno e externo. 

IMG_0823.jpg

Laira Ramos

Laira nasceu em Porto Alegre, Brasil, mas cresceu na Ilha de Santa Catarina, Floripa. A proximidade da natureza a fez sempre ter uma relação de muito profundo amor e reverência à Terra. 

Desde pequena teve uma relação de consciência corporal, através da prática de balé, a qual esteve em sua vida durante 10 anos. Aos 19 começou a prática de hatha yoga, filosofia na qual encontrou como consequências o reviver do corpo e a consciência de si. Desde 2008, Laira pratica yoga, meditação e se dedica aos estudos do autoconhecimento através de diversas práticas, retiros e cursos. Formada em turismo, Laira também passou pela faculdade de jornalismo, devido ao seu afeto pela escrita. Fez a formação em hatha yoga e meditação em 2016, ano que foi definitivo para sua jornada no conhecimento de si, onde passou por diversos retiros e imersões espirituais. Hoje em dia realiza a pós-graduação A Natureza que somos, aprofundando no estudo das filosofias e práticas com a Natureza. 

Laira realiza através do projeto àTerra encontros, vivências e retiros que aprofundam na nosso desenvolvimento humano e na nossa relação com a Terra. Também dá aulas de yoga através de uma abordagem intuitva.  

Formulário de Inscrição

©2020 por aterrasustentavel.